quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Terço de madeira com crucifixo de São Bento!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer às encomendas que tenho tido e a satisfação dos clientes quando recebem os terços.

Já foram confeccionados terços de pérolas de vidro, cristais, hematita, e desta vez, vem de madeira imbuia de 8 mm, envernizadas.

Trata-se de terço com contas de madeira, com entremeio e crucifixo prateados. No crucifixo vem encravada a medalha de São Bento. É um terço muito bonito e tanto feminino quanto masculino.

Aproveite e peça o seu orçamento pelo tercoscorredentora@hotmail.com ou na caixa de comentários abaixo deixando o seu e-mail.

No Coração da Virgem do Rosário.

Clique nas fotos para ampliá-las:





3 comentários:

  1. Oi,
    Por favor, gostaria de saber o preço do terço em Madeira com crucifixo com medalha de São Bento, na foto parece que o crucifixo tambem tem Madeira, achei muito bonito. Informar tambem a forma de pagamento. Favos enviar email para sandrarichetti@gmail.com
    Grata
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria: ingridasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vi seu site navegando pelo Google e me apaixonei por este terço em madeira com a Cruz de São Bento, por gentileza poderia me informar quanto custa uma unidade. tecinfo.rsn@gmail.com

    Salve Maria.

    ResponderExcluir